sábado, 5 de agosto de 2017

TROCA DE ADVOGADOS FAZ AMARILDO LEVAR CERCA DE 101 MIL REAIS DO HOSPITAL ....



Há coisas que misteriosamente são inexplicáveis...REVELIA não é o termo tecnicamente correto, mas espelha o que resultou. Ninguém se manifestou quanto aos cálculos apresentados.

Numa trapalhada jurídica, eis que o advogado do Hospital Armando Vidal Dr. Thiago Rocha Hespanhol (1)que já havia sido notificado desde 16/07/2017, pela Justiça do Trabalho, para se manifestar quanto aos cálculos apresentados e, que há entendimentos divergentes, (há quem diga que o valor correto não chegaria a 70 mil reais, confesso que não calculei),  faltando apenas UM DIA para vencer o prazo, ou seja,
em 25/07,  faz um substabelecimento ESPECÍFICO para este processo SEM RESERVA(renunciando em favor de outro) de poderes para outro advogado que somente juntou aos autos em 31/07/2017 SEM PEDIR DEVOLUÇÃO DE PRAZO. 

Deste jeito Amarildo vai acabar sendo dono do Hospital Armando Vidal.

(1) eu soube, não sei se é verdade que David Loureiro teria demitido Dr Thiago. Se for verdade está seguindo os passos de Garotinho ao demitir os advogados que deveriam fazer sua defesa?
(2) na minha opinião a demissão não teria sido da forma como foi feita tendo em vista que o Amarildo possuía vínculo empregatício com a Prefeitura e trabalhava no SUS, em um laboratório particular e, ainda  na AHAV. Além do mais nos dias que estava ou deveria estar de plantão na AHAV existiram ocasiões que o mesmo se apresentasse inadequadamente para o trabalho. À época o então Presidente do HAV solicitou que Dr Inavaldo entregasse ao Amarildo sua demissão e, depois o próprio Dr Inavaldo também saiu da AHAV por conta desse presidente.
(3) Dr Inavaldo somente teria retornado quando entrou a gestão tripartite que estava sendo capitaneada por Nelson Navega Cruz e a pedido deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário